As pessoas não entendem, sempre pedem motivos, explicações, sempre perguntam o porquê de entre tantos eu 'ter escolhido' logo você (como se eu tivesse tido escolha, meu bem!).
Eu faria um top 50 com razões pelas quais eu não consigo (
e não quero) te esquecer, mas eu não preciso que ninguém entenda, porque
eu sei o que sinto quando olho nos teus olhos e vejo que eles brilham mais quando eu digo que sinto sua falta ou quando vejo o seu sorriso quando as minhas mãos frias procuram as suas. Você pode não sentir tudo com a mesma força, com a mesma intensidade, mas você sente, eu sei que sente, ainda que seja dez, vinte, trinta, mil vezes menos que eu, você sente. Eu sei!
8 dias que se arrastaram, em que as lágrimas insistiram em cair. Preciso te ver, preciso dizer o quanto o mês de agosto foi torturante, o quanto a sua mão na minha cintura faz falta, o quanto o meu ouvido sente saudade da tua voz ou então não te dizer nada, só te beijar. Só te olhar...
Continuar assim
não dá.
8 comentários:
Hum... me lembrou a canção do Cinzel:
Cair sem levantar?
Te ver sem te tocar
Lá fora é carnaval
E eu não sei dizer se eu vou bem
Fora a citação, sorte pra ti menina. Que as coisas mudem, e que seja pra melhor.
Bjs. (e é claro que tmb estou com saudades. hehe)
eu nao posso fazer um comentário decente agora porque estou com uma nostalgia singular, muito estranha...
amovcdaniiee:)
Se eu te disser que também não entendo (deveria apenas aceitar?) a razão de tantos 'porquês' e incorformismos, em rios de lagrimas após algo incompreensivelmente fatídico, você acreditaria?
Enfim, querer saber os motivos, talvez seja uma forma de procurarmos um refúgio, jogar a culpa em alguém que não seja nós mesmos...
Sempre nos perguntamos, embora saibamos as respostas, do 'porque simplesmente não desisto?'; e outras mais.
É saudade, é vontade de reviver, voltar no tempo, não ter porque procurar motivos,porque eles não existiriam; eu pelo menos me recuso a aceitar que seja isso, mas confesso que me engano, voluntariamente, imagino coisas para não pensar que a culpa é minha, por não querer esquecer.
Enfim,"é só o amor, é só o amor", como diz Renato Russo.
hehhehe; Eu juro que respondo todos os 3 comentários, as perguntas, as não perguntas, e tudo mais.
Vou passar a te mandar e-mails (gigantes), ok?
Bjão moça!
Cara amiga, queria poder lhe dizer frases de ajuda mas, sei q nada vai adiantar eu lhe dizer tais palavras. Eu sei com a solidão corta a carne adentra em nossa alma e nos fere como nunca fomos feridos.
A solidão passa so naum passa oq sentimos pele pessoa amada
Sabe, não deveríamos criar tantas expectativas em torno das coisas, principalmente coisas insólitas. Danie, só pra te informar, voltei pro meu lado; sim. Aquele triste em que eu nao estou no controle, mas sim sob ele. É injusto demais conosco. Eu vou seguir em frente, porque você me inspira também. Eu vou aceitar outra pessoa, uma de verdade. Aquela que diz "eu te amo" e não desaparece. E você até conhece ;D
Eu vou tentar, Danie. Prometo :x
é tão deprimente olhar pra uma pessoa e pensar em outra. E agora, eu conheço a voz, então eu ouço também :/
[ Você entendeu exatamente o que eu quis dizer. ]
=)
Postar um comentário