Como pode um blog chamado "Entre cartas e canções", que tem a maioria dos títulos de seus posts baseados em trechos de músicas, não ter o relato de nenhum show?
Segue um pouquinho da história de um dos dias mais felizes da minha vida:
Tenho que procurar palavras pra tentar descrever o que foi esse show pra mim.
Tudo começou quando eu ganhei um par de ingressos na promoção de uma rádio. Quanta alegria! Assistir a um show histórico de uma das minhas bandas favoritas, de graça.
E eu estava certa, seria um show histórico!
Ultraje foi ótimo, super divertido, pulei, cantei, gritei, dancei. Quando acabou o show eu não acreditava que teria forças pra assistir ao Biquini com o mesmo pique. Mas já na primeira música eu percebi… É algo incrível, inexplicável, uma força, alegria, emoção, dezenas de sentimentos que tomaram conta de mim e me fizeram continuar… A cada música eu me tornava mais alegre, mais viva, mais grata por estar ali, participando daquele espetáculo. Por diversas vezes eu me questionei se aquilo estava mesmo acontecendo, se não era um sonho. Meus três shows anteriores haviam sido maravilhosos, mas como o próprio Bruno Gouveia disse “O show foi um pouco maior que o de costume.”. (Será que foi só UM POUCO mesmo?)
Me emocionei muito principalmente com “Quanto tempo demora um mês”, “Impossível” e “Em alugar no tempo”. Chorei com as palavras do Bruno sobre a dor da perda, sendo solidário às mães que perdem seus filhos diariamente. Me emocionei também quando ele agradeceu a nós, os fãs, por deixarmos as músicas do Biquini fazerem parte de nossa história, sendo nossa trilha sonora.
O que é isso, Bruno! Somos nós que agradecemos.
Muito obrigada pelo melhor show da minha vida!
(Ainda trouxe, além das fotos e vídeos, duas lembranças pra casa: a palheta do Coelho e um beijo que ele me deu na mão, que tornaram a noite ainda mais inesquecível)
Escrito em 19 de setembro, mas eu sinto as emoções daquele dia até hoje.
Que a razão não diga nada.
Os sonhos sempre foram minha fuga.
Lembranças perdidas sem sentido.
Mas juntas pra mim parecem música.
Um comentário:
Lindaa você :)
Postar um comentário