Como eu disse há uns meses atrás, 'foi o sentimento mais real, mais intenso, mais verdadeiro.'
Mas dessa vez acabou mesmo
Ontem doeu muito, demais. Hoje também. Amanhã vai doer, essa semana toda ainda vai, principalmente nas vezes em que a gente se encontrar e eu fingir que está tudo bem. Bom dia, dois beijinhos e um abraço, Como foi o final de semana? Bom?
Mas, um dia, passa. Sempre passa.
Essa pode ter sido a maior, a mais dura, a mais difícil decepção amorosa, mas não foi a primeira, e eu já tenho experiência suficiente no assunto pra saber que, embora hoje pareça que não, essa dor um dia vai parar de sangrar.
Sempre fui de enfeitar as pessoas.
Eu não posso botar a culpa em ninguém, Ah, você me iludiu, me enganou, me deu falsas esperanças, seu monstro, seu merda!. Não. Eu nunca precisei de ninguém pra dizer eu vou te amar para o todo sempre, eu criava as frases e gestos bonitos na minha cabeça e acreditava que eram verdade.
E o engraçado é que além de criar mentiras eu me
A minha tendência sempre foi se jogar nos relacionamentos. Sem medos, sem desculpas, sem receios. Fechar os olhos e os ouvidos pra todos os defeitos, pra todas as incompatibilidades, pra todos os indícios que gritavam (que berravam!): Dani, não é ele.
Ele.
Às vezes chego a duvidar que ele exista. O homem que me mereça, como dizem as amigas. Eu acho é graça. Quem sou eu pra julgar se um cara é ou não merecedor da minha atenção, do meu carinho, da minha companhia...do meu..
amor?
O fato é que eu tenho tanto, mas tanto desse tal amor guardado aqui dentro de mim, que chego a ter medo que um dia ele passe da validade, apodreça, e eu nunca chegue a entrega-lo pra alguém. Alguém que realmente mereça, como dizem as amigas.
(Por conta de fatos que aconteceram há muito tempo atrás não consigo ouvir Iris do Goo goo dolls sem sentir aquele aperto no peito e uma vontade de chorar.
Espero, um dia, conseguir ouvir, com um sorriso no rosto, Sentimental e todas as outras músicas dos LH que te ouvi cantar...)
3 comentários:
Você está escrevendo bem hein coração? Cada vez melhor... você sabe que fico triste com tudo isso... e você sabe também que um sorriso seu e eu posso te ajudar a mudar tudo isso ^^
Mas agora bola pra frente né? Você já sabia que não era aquele lá... ou pelo menos eu sabia rsrs, então "No more tears..."
Partícula inercial na frente do pc
E tenho dito: depois da próxima decepção amorosa eu escreverei um livro. ;)
Ah, tenho o mesmo medo que você, em relação ao prazo de validade.
Chego a querer parar de pensar nisso, e ficar para titia, talvez assim, seja menos dificil.
Postar um comentário