quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Então, vem?

Essa história de viver pela metade não é comigo não, não é mesmo. Eu não sei gostar mais ou menos, não sei amar um pouquinho, não sei quase me jogar num precipício, não sei confiar pela metade, não adianta, eu não sei.
Eu não consigo olhar pra você e fazer com o meu coração bata um pouquinho mais rápido, eu não consigo ficar meio apaixonada, eu não consigo ter alguns planos pro nosso futuro, eu não consigo. Eu não consigo, principalmente, parecer indiferente a tudo o que eu sinto.
As pessoas dizem que eu me expresso demais, que eu não posso ser assim. Dizem que, assim, eu assusto as pessoas e acabo me prejudicando. Afinal, você vai acabar sabendo o domínio que tem sobre mim. E aí, dizem as amigas, aí já era. Se ele souber que manda no seu coração, já era, meu bem.
Mas quer saber o que eu acho? Eu acho que tem é de ser assim mesmo, você tem é que saber que eu te amo, que você manda e desmanda nesse meu coração de manteiga. Você tem mais é que saber que eu estou aqui, às suas ordens, que é só você dizer 'vem', que eu largo tudo e vou correndo pra te ver, meu amor.
Essa não é a verdade? Então deixa eu gritar isso pro mundo, deixa eu pintar todas as paredes da tua rua dizendo que eu só espero o teu 'sim' e que, enquanto ele não vem, eu não fico em paz.
Deixa?

5 comentários:

milamione disse...

haha, vontade de gritar para o mundo , ne? sei bem o q eh isso my friend! :/

Thalita Moreira disse...

Vc tá mto saliente, isso sim!
ahuahauha
Tambem te amo, beijos (L)

milamione disse...

sumistes do meu blog :~

=* , missaliente. rs

Unknown disse...

dani, vc nunca vai conseguir viver pela metade. viver já é inteiro. ;D

Roberta disse...

Desculpa envadir seu blog assim...mais é que me encontrei nesse seu post tb não consigo viver nada pela metade...tudo pra mim tem que ser muito mais muit cheio.