quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

mase sei que tudo vai passar, mas sei que nada vai mudar.

Eu me sinto bem, eu me sinto orgulhosa por ser quem eu sou. Por continuar a ser quem eu sempre fui. Por não deixar que decepções, tombos, traumas, vontades e ilusões se tornassem mais fortes do que eu e me modificassem.
Eu sempre tive muito medo disso, de me tornar o tipo de pessoa que eu sempre critiquei, o tipo de pessoa que eu sempre odiei. Mas nada disso aconteceu, ainda bem, e hoje eu ainda consigo sorrir, apesar de tudo. Por saber que algumas coisas não mudaram. E nunca irão mudar.

4 comentários:

milamione disse...

vao mudar simmmmm :/
eu sei como vc
se sente, mas nunca diga nunca. ;]
=** saudades obesas.

Anônimo disse...

Eu sou da política que nada permanece exatamente igual. Tudo muda com o tempo, algumas mudanças sutis, inotáveis,insignificantes. Outras estrondosas que fazem com que a vida rume a sentidos nunca imaginados, mas tudo sempre muda. Reparaste que sempre as pessoas procuram por mudanças? Rs. E sempre acham que não mudaram nada, mas dentro delas agora vive a decepção de não ter conseguido mudar, o que já é algo diferente, o que já é uma espécie de mudança interior. Desejo-lhe mudanças boas, se estas vierem. E que você não mude tanto que não se reconheça mais, como você tanto teme. Mas garota, mudar sempre é bom, pra melhor, é claro;rs. Belo texto, percebeste pelo tamanho do comentário como me causou 'reflexões momentaneas', não é? Rs, beijos.

milamione disse...

tem posts novos lan o meu =)

Anônimo disse...

Eu acredito em cada palavra sua, e como já disse em outra oportunidade, eu me orgulho mesmo de você. Exatamente por você ser assim!

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado rei de mim.


Bjs.