Não sei se foi porque esse ano eu fiz 18 anos, a idade do amadurecimento, a idade em que a gente se torna responsável pelos nossos atos, como dizem por aí, mas em 2008 eu passei por muita, muita coisa. Coisas que eu achei que não tivesse pronta pra viver, coisas das quais eu achei que não conseguiria sobreviver. Mas eu creio em um Deus e Ele sabe o que faz, Ele me conhece e nunca me dará um fardo que eu não possa carregar, a minha cruz não será tão pesada que eu não possa suportar.
Esse ano eu passei por situações que, num primeiro momento me pareceram ruins, mas que, hoje, eu vejo que não vivi em vão. Tombos deixam cicatrizes e cicatrizes deixam lembranças. Eu não vou cometer os meus erros, não vou cair nos mesmos buracos, nem tropeçar nas mesmas pedras. 'Deus sabe o que faz', foi a frase que eu mais disse esse ano e eu creio nisso.
Que em 2009 eu possa por em prática tudo que eu aprendi nesse ano que passou. E eu sei, não foi pouca coisa não.
Tudo de bom pra quem passar por aqui.
Até o ano que vem. ;)
=*
Um comentário:
Que seja a cada ano melhor. Este ano, confesso, será de total mudanças, e eu não sei bem se estou preparada, mas quem se importa, não é? Rs, o tempo não para. Que sejamos felizes, e tudo o mais que precisarmos, este ano. E que ainda estejamos aqui no próximo, e no próximo (...)
Postar um comentário